sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Episódio 279 - Armadilha do Zetsu Branco



Download MKV HD(1280x720p), Tamanho: 315Mb, Qualidade: Ótima


Download MKV Full HD(1920x1080p), Tamanho: 530Mb, Qualidade: SUPREMA!!!
http://fatezerohd.blogspot.com/2013/11/naruto-shippuden-14-em-hd-pelo-mega.html




Assistir On-line: Uolmais

4 comentários:

  1. por favor me respondam se vai sair só na versão MP4 ou vcs estão trabalhando no HD. Digam pois eu parei no episodio 250 e to voltando a baixar, porra eu vi ali MKV FULL, é sério isso? nenhum site tem isso, só vcs mano... qualquer coisa eu ajudo vcs doando, mais eu não vi a opção no BOLETO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou de rosário do catete, pocha a galera pede em MP4. eu me lembro que na minha casa no começo a net era de 300K sem fuleragem e hoje é de 2MB. eu baixava naruto SH em AVI na velocidade de 30K ( Baixei até a saga do pain se não me engano. Agora q tem Os Episodios em alta definição eu vou assistir em MP4? nem fudendo.... nem que eu baixe um espisodio por dia!!! KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Mateus, a versão Full HD foi lançada primeiro por nós aqui no Brasil e estamos mantendo, ela está ausente por um problema no servidor de download que já foi resolvido e ela estará disponível nos próximos dias. Quanto a doação, R$10 reais é o valor mensal do servidor link direto, doando você garante download com velocidade ilimitada de qualquer formato(A partir da semana que vem). Obrigado pela compreensão.

    ResponderExcluir
  4. Vinny na descrição ta tamanho 530 ma quando vai pro MEGA ta tamanho 400 e poucos .. ta certo isso ?!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.