quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Episódio 278 - Ninjas Médicos em Perigo



Download MP4(720x480p), Tamanho: 85Mb, Qualidade: média


Download AVI Divx(720x400p), Tamanho: 180Mb, Qualidade: Boa


Download MKV HD(1280x720p), Tamanho: 315Mb, Qualidade: Ótima

Download MKV Full HD(1920x1080p), Tamanho: 530Mb, Qualidade: SUPREMA!!!



Assistir On-line: Uolmais

8 comentários:

  1. Cara, to a um tempão querendo ver se a tradução de vo6 é boa, mas quando o não sai muito atrasado o problema é outro como esse de agora:

    "Permission Denied.

    This file has been identified as a copyright protected work and cannot be distributed using MediaFire." :(... é muito azar! por que não to conseguindo baixar o ep. (MP4)????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós demoramos para postar por usarmos o método "Hardsub" nos episódios, o que garante além de uma qualidade superior na imagem a possibilidade de converter a versão Full HD para qualquer formato sem perder a legenda e os Karaokês, excencial para quem tem TV HD e Blue Ray, e essa é uma exclusividade nossa. Quanto ao link quebrado é problema do MediaFire que já está resolvido, pode baixar agora e qualquer coisa pode nos avisar que estaremos resolvendo.

      Excluir
  2. Vcs irão postar esse EPIS em HD? Quando se não for muito incômodo!!!

    ResponderExcluir
  3. por favor me respondam se vai sair só na versão MP4 ou vcs estão trabalhando no HD. Digam pois eu parei no episodio 250 e to voltando a baixar, porra eu vi ali MKV FULL, é sério isso? nenhum site tem isso, só vcs mano... qualquer coisa eu ajudo vcs doando, mais eu não vi a opção no BOLETO!!!

    ResponderExcluir
  4. Mateus, temos a Versão Full HD de vários episódios disponíveis aqui em nosso site, estes últimos episódios estão sem ela por um problema no nosso servidor de download, que já foi resolvido e estou trabalhando para voltarmos o quanto antes a colocar estas versões Full HD e HD de volta ao site.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.