quarta-feira, 26 de março de 2014

Mangá 670 - O Começo

  

 

         

        Mangá 670 O Começo

 


 

Versão definitiva do mangá.


Download Capítulo 669 e 670:
 #Mirror: : Mega 670 - Mega 669
 # Leitor Online: Clique Aqui 


3 comentários:

  1. Olá vinny e equipe naruto tudo bem?
    Acho que a proposta do site acabou se perdendo um pouco....acompanho a narutohdtv desde eu lançamento e acho que estão deixando de lado a principal atração e proposta do site: o lançamento dos primeiros episódios so shippudden em HD e FULLHD!!!
    Estou vendo a publicação dos mangás, episódios (fillers) atuais e até episódios do classico mas os primeiros do shippudden parecem que ficaram de segundo plano...por favor, nao encarem como uma critica ofensiva ao site....de maneira alguma essa foi minha intenção....estou apenas dando minha opiniao como mero admirador de vcs por terem sido o primeiro site a realizar esse projeto...só que agora fica um pouco a decepção visto que não está sendo feito...conheço alguns "camaradas" que deram uma parada de frequentar o site mto por conta disso eu mesmo devo confessar que entro agora de vez em quando para saber se saiu ou nao o episodio mas nao o vejo mais aqui infelizmente....entao decici epor meu ponto de vista a vcs mas claro, sem pre mantendo o respeito e admiração que tenho pelo pessoal....pelo menos posso dizer que tenho os 19 primeiros eps em HD haha..um abraço pessoal!!!

    ResponderExcluir
  2. Estamos cientes. Não paramos de publicar, a intenção é traduzirmos TODOS os episódios do Shippuden. A pausa que estamos tendo é por conta do meu notebook, o episódio 20 sai semana que vem sem falta. Tive um começo de ano complicado em duas faculdades, agora estou só com uma e irei dedicar tempo para o site diariamente para voltarmos a ser o que somos. Muito obrigado por falar com a gente, isso ajuda a melhorar o site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu que te agradeço!!! obrigado pelo retorno..esperando ansioso a retomada do velho e bom narutohdtv....um abraço e parabens a todos da equipe!!!

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.