sábado, 7 de setembro de 2013

Naruto Shippuden começa a ser dublado no Brasil!



  Após um longo tempo de espera, informações concretas sobre o retorno de Naruto ao Brasil foram divulgadas. De acordo com o dublador Michel Di Fiori, que dá a voz ao Neji, o anime está sendo dublado neste momento pelo estúdio CBS, o mesmo responsável pelos episódios anteriores.
Não deixando os fãs apreensivos por uma possível mudança de elenco, Michel aproveitou para confirmar que todos os dubladores originais principais serão mantidos, ou seja, Ursula Bezerra ainda será a voz de Naruto.
No entanto, ele ressaltou que ainda não há uma emissora e muito menos uma data de lançamento para o anime. O dublador comentou em sua página do facebook sobre a censura: “Dublagem não censura anime. Isso vai na edição de acordo com a emissora ou cliente que adquire.“
Recentemente foi divulgado um vídeo dos bastidores da dublagem, onde é possível ver Wellington Lima emprestando sua voz a Kyuubi (Kurama). O episódio foi dirigido por Priscilla Conception, segundo Ursula Bezerra em seu perfil do Twitter. Após tantas revelações ainda é um mistério o destino de Naruto Shippuden, será a TV aberta ou a TV paga?


Opinião Pessoal: Sempre gostei muito da versão dublada, inclusive prefiro assistir ao clássico dublado, e para quem fala mal, a dublagem brasileira é a melhor do mundo de acordo com várias pesquisas, basta você assistir Naruto dublado em inglês para ver que somos os melhores, e como os dubladores de Naruto no Brasil tem voz muito parecida com os originais, vou ficar muito feliz de em breve colocar Naruto Shippuden dublado em Full HD aqui =D <3


 Fonte: narutoPROJECT

5 comentários:

  1. Concordo contigo Orochimaro! Apesar das dublagens brasileiras serem as melhores que existe como o Vinny mencionou, nem se compara com a ORIGINAL do Anime. Eu assistia na TV os episódios dublados, só depois de comparar percebi a incrível diferença... Agora Naruto dublado nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. vc saber o dia do lançamento do anime aqui no brasil !!

    ResponderExcluir
  3. O som ta de " utira" tentando ser uchiha
    Achei um lixo

    ResponderExcluir
  4. mas vai ser massa eu gosto das duas dublagem
    e tem gente aqui em casa que ñ consegue acompanhar legenda

    ResponderExcluir
  5. A dublagem brasileira é boa o problema q esses filas da ***** trocam os dubladores dos personagens na caruda sem nem dar eplicaçoe as fans um exemplo é o charlie scheen em 2 homens e meio o dublador dele era aquele q dubla o homen de ferro eu acho e em terapia de choq é o dublador do kakashi kkkk ridiculo nem da graça de assistir nao q o dublador do kakashi seja ruin o cara é foda mais pra dubla o kakashi entao senhores diretores de dublagem vao pra ****que**** seus filas da ****** tomem vergonha nessas caras e deen o minimo de satisfaçao aos fans pq é graças a nos q vcs tem comida na mesa seus *****************************************************************************************************

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.