quinta-feira, 7 de março de 2013

Fim do Anime de Fairy Tail no Japão


 Depois de mais de 3 anos no ar, animação chega ao final.
Foram 175 episódios na TV Tokyo animados pelo estúdio A1-Pictures e espalhando mais o nome de um dos mangás mais famosos da Shounen Magazine. Sim, Fairy Tail chega ao final no Japão no próximo dia 30 de março, totalizando a quantia de episódios descrita anteriormente e com certeza deixando saudades para alguns e um alívio para outros. O anime de Fairy Tail nunca foi unanimidade entre os fãs, mesmo alcançando razoáveis índices de ibope no Japão e se mantendo a tanto tempo por lá.
 Claro que nesse caso o fim do anime não é motivo para preocupações. Muito pelo contrário, a chance de um Fairy Tail retornar para a televisão posteriormente é muito maior do que um Bleach ou Hitman Reborn!, por exemplo. E mesmo que isso não aconteça, a série ainda pode render filmes, OVAs e o mangá continua vendendo firme e forte por lá, sem motivos para alardes. O fim do anime apenas “aconteceu porque tinha que acontecer”.
 Segundo Hiro Mashima, autor do mangá da série, algumas novidades para os fãs da série ainda devem aparecer em breve. Como disse,não descartaria um novo filme ou mesmo uma data de “retorno” para a animação.
E você? Vai sentir falta do anime de Natsu e companhia?

 Informações: Chuvadenaquim.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário