quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Episódio 250 - Batalha no Paraíso! Fera Estranha vs Monstro!


  Naruto agora domina o poder das Nove Caudas, e com uso deste poder descobre o disfarce de Kisame que estava infiltrado como espião na espada que Bee carregava em suas costas...
 
Download MP4(720x480p), Tamanho: 85Mb, Qualidade: média
Download AVI Divx(720x400p), Tamanho: 180Mb, Qualidade: Boa
Download MKV HD(1280x720p), Tamanho: 315Mb, Qualidade: Ótima


Download MKV Full HD(1920x1080p), Tamanho: 590Mb, Qualidade: SUPREMA!!!
http://fatezerohd.blogspot.com/2013/11/naruto-shippuden-14-em-hd-pelo-mega.html


Assistir On-line: Uolmais

9 comentários:

  1. Eu ia baixar o full hd esperei desde ontem, mas saiu só no deposit files. Faz um favor pra mim vol ta aupar o fullhd no ifile ou entã divide no winrar e upa no mediafire, pq o deposit files aki em casa não passa de 20 kbp/s.faz esse favor Vlw?

    ResponderExcluir
  2. Links de 720p(os dois), estão OFF, ficaria grato que vocês arrumassem, pois não quero deixar esse site, porque é o melhor para download de episódios do naruto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes das 9h da manhã desta Terça estará disponível os links HD deste episódio. E o Full HD ainda esta semana deve ser colocado também.

      Excluir
    2. Nossa, Conteúdo totalmente hd e full hd de primeira qualidade, e ainda por cima com respostas rapidas, muito bom esse site mesmo kk, obrigado, amanha vou baixar já kk

      Excluir
    3. Sempre que quiser baixar algo e o link estiver caído é só falar aqui que eu agilizo o reupload. E obrigado por avisar que os links HD aqui estavam caídos.

      Excluir
    4. Infelizmente não pude ir hoje pra universidade, acordei com muita dor de cabeça e tal. Amanhã estarei reupando sem falta!

      Excluir
  3. Okay, obrigado mesmo assim! Estarei esperando.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.